Prazo de Entrega


Enviamos à pronta entrega para qualquer lugar do Brasil!

O pedido é feito em até 48h úteis após a confirmação de pagamento.

As opções de envio e prazo máximo de entrega irão depender da localidade. Os prazos de entrega são calculados a partir do primeiro dia útil seguinte ao da postagem.

Para simular o valor do frete informe seu CEP na página do produto.


Veja abaixo os prazos médios de entrega dos Correios:


PAC

7 a 13 dias úteis – São Paulo e ABC
8 a 15 dias úteis – Capitais
7 a 15 dias úteis – Regiões Sudeste e Sul
15 a 45 dias úteis – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste

Obs: O horário de entrega é baseado nas horas úteis de funcionamento dos Correios (Segunda à Sexta de 8h às 18h).


SEDEX

5 à 12 dias úteis – São Paulo e Região Metropolitana de São Paulo
6 à 12 dias úteis – Regiões Sudeste e Sul
10 à 20 dias úteis – Regiões Centro-Oeste, Norte e Nordeste

Este é um prazo médio e pode variar dependendo da localidade. Confira mais detalhes simulando seu frete na cesta de compra.


FAQ


Meu pedido não chegou! O que devo fazer?

Primeiro, vale conferir se o pedido está dentro do prazo estipulado pela tipo de entrega que você selecionou. Em casos de atraso ou até mesmo a suspeita de extravio, basta nos comunicar imediatamente, nós damos suporte total e fazemos todas as verificações junto ao Correios.


Entrega não realizada (Carteiro não atendido ou Endereço Incorreto/Incompleto)

O Correio faz 3 tentativas de entrega, caso a mercadoria não seja recebida ela volta para nós. Para ser realizado o reenvio da mercadoria o comprador deverá pagar um novo frete ao correios.

A entrega realizada pelos correios não permite a conferência na frente do entregador. Caso observe alguma avaria após a abertura da embalagem, nos comunique imediatamente.


Como acompanhar seu pedido

Faça login na loja na página “Minha Conta”, suas compras aparecerão na aba “Pedidos”. Para acompanhar o rastreamento do seu pedido, clique no código de rastreio e será direcionado para o site dos Correios.


Observações 

  • Todos os pedidos são entregues no endereço informado como destinatário (exceto regiões de restrição de entrega da lista dos Correios), nestes casos o pedido irá aguardar retirada em uma agência próxima;
  • O prazo de entrega começa a vigorar a partir da data de aprovação do pagamento
  • Para pedidos realizados no Boleto Bancário, é acrescido até 3 dias úteis ao prazo de entrega (tempo máximo para a aprovação do pagamento junto a instituição financeira).


Principais motivos que podem impedir o cumprimento dos prazos:

  • Motivos de força maior (inundação, incêndios, falta de segurança pública, fechamento de estradas ou ruas etc);
  •  Dificuldades de acesso a localidades (transporte irregular ou com baixa freqüência);
  •  Mal Endereçamento (endereçamento incompleto ou incorreto do destinatário), neste caso o pedido será devolvido ao nosso estoque e o cliente deverá pagar frete para reenvio.

Termos e Condições

Sobre nossos Produtos

Todos os nossos produtos são personalizados, sob encomenda. Todos os nossos produtos são confeccionados sob encomenda do cliente, em material novo e em seguida enviados para o cliente. Não mantemos estoque nem mostruário físico.
Os produtos poderão sofrer pequenas alterações no tamanho, tonalidade da cor da camiseta, ou alterações na cor e tamanho da estampa. As imagens das camisetas apresentadas na página do produto são simulações da arte em cima de uma camiseta padrão.

Cancelamento ou Troca do Pedido

As solicitações de cancelamento podem ser feitas através do próprio site, na aba Contato, escrevendo “Cancelamento do Pedido Nº ****” no campo “Assunto”.

O pedido de cancelamento ou troca só serão realizados nos seguintes casos:

  • Se o prazo de entrega ultrapassou a data estipulada no site para a sua região;
  • Produto entregue em divergência ou em desacordo com o anunciado (tamanho, estampa ou quantidade);
  • Produto entregue danificado, exceto defeitos causados por conta da transportadora.

Arrependimento de Compra

Por se tratar de produtos personalizados e feitos sob demanda, legalmente contemplados, nossos produtos não são susceptíveis de desistência, em conformidade com o artigo 6°, item 1 da Diretiva 97/7/CEo: “Salvo acordo em contrário entre as partes, o consumidor não pode exercer o direito de rescisão: “de fornecimento de bens confeccionados de acordo com especificações do consumidor ou manifestamente personalizados ou que, pela sua natureza, não possam ser reenviados ou sejam susceptíveis de se deteriorarem ou perecerem rapidamente”. ”

Se o cliente por algum motivo, exceto os citados no item acima de cancelamento ou troca, desejar fazer o cancelamento da compra, terá que enviar uma solicitação de cancelamento na página “Contato”, com o assunto “Cancelamento de Compra”, e entraremos em contato num prazo máximo de 5 dias úteis.

Ao concluir a compra no site, o cliente confirma que está de acordo com as políticas do site.

Carregando...